O Malhado

 Começou CHUPANDO meu PAU
a
 CHUPETA




9 comentários:

  1. Anônimo9/11/12

    cara de onde voce é que delicia de pau , adoro mamar e levar mijada de macho ,leitada na boca e na cara curto uma boa putaria sou do rio de janeiro e voce estou muito afim de levar uma surra de piroca

    ResponderExcluir
  2. mlkquer foder9/11/12

    me add: hotsarado2013@hotmail.com sou de sp e quero dar pra vc sou malhadinho tbm

    ResponderExcluir
  3. Marcelo - Limeira ( pegasus_2@bol.com.br )12/11/12

    Nossa!!!

    Que invejinha desse cara....

    Quando cnseguirei ser usado por você...sentir o cheiro da sua rôla...o gosto da sua cabeçona suada...Ser arregaçado por você...Poder beber seu mijo...sua porra quente...

    Esqueceu de mim???

    ResponderExcluir
  4. caralho
    q delicia de pica cara!
    fiquei com agua na boca aqui!!
    billy.brown.sp@hotmail.com
    manda msg ai p gente tentar marcar uma foda!
    quero sentir essa pica

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16/11/12

    Tenho um convite para lhe fazer mas como não encontrei e-mail... Pode me escrever ?

    gaylera07@gaylera.net

    Diego

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de videos...
    Voce é de Ribeirão Preto???
    Me add no MSN pra conversarmos
    luk_xx4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13/3/13

    oi, quero fazer um vídio com vc também blz, me adiciona no msn: jrviajabrasil@hotmail.com
    tenho 1,76 pardo, malho, 80 kg.

    ResponderExcluir
  8. delicia de mamada :P tenho muito tesão nos seus videos

    ResponderExcluir
  9. Delicia de boquete. Louco p/fuder nessa pica gostosa

    ResponderExcluir