EXcitado de Cueca



9 comentários:

  1. mulk safado29/9/12

    me come sou malhado add:hotsarado2013@hotmail.com sou de sp

    ResponderExcluir
  2. garoto RJ29/9/12

    hummm que gostoso vc EXCItado!

    ResponderExcluir
  3. hummm, que DELICIA!!!
    - Sou de Salvador cara e virei teu fã, hehe!! Depois passa lá no meu blog e ve se curte ;D
    Bjao!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo30/9/12

    Uma delicia! Q piroca boa,cara

    ResponderExcluir
  5. Anônimo30/9/12

    Nossa que delicia de pau brother ja bati uma punheta olhando vc..

    ResponderExcluir
  6. Anônimo30/9/12

    Belo kct kra, vc manda muito bem nas suas fodas. DELICIA.

    ResponderExcluir
  7. Meu gato!!!

    Só você sabe fazer do jeito que eu gosto...Só você sabe me deixar excitado...sem mostrar, mas ao mesmo tempo, transpirando desejo e excitação...Sem contar nessa barriguinha peluda, nessas coxas deliciosas e nesses pés que me levam ao delirio...
    Você sabe como eu quero estar de joelhos entre suas pernas...Será o dia mais feliz da minha vida...

    Te gosto DEMAIS...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17/10/12

    : Por acaso tem alguém q. não geme sentando numa cacetona grossa como a sua? Deve ser tudo de bom mas q. deve gemer, ah isso deve! Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo17/11/12

    preciso te conhecer cara, vc tem que explorar o tunel que tenho para vc enlarguecer. Forte abraço.
    garoto.2015@hotmail.com

    ResponderExcluir