Calvagando no meu PAU

Ele,abre o cú pra colocar.
Já entrou a cabeça do meu Pau.

Aos poucos meu PAU vai entrando

                                               metade do meu PAU tá dentro do RABÃO .
                                                                    Uau...
                                                            Ele aguentou tudo.
                                                                  TESÃO.

                                                         Esse cara adora cavalgar .Diz ele que sente mais prazer
                                               sentando numa vara.
Ele só GOZA,cavalgando num cacete grande e grosso.                                                                            

                                                                  

11 comentários:

  1. que delicia , parabens , sorte dessa passivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele,só sente prazer cavalgando e o engraçado que acabei não gozando.

      Excluir
    2. Anônimo27/7/12

      nossa esta é melhor foda que ja vi...muito bom mesmo adoraria está no lugar deste pass..sentar nesta vara show

      Excluir
  2. ainda cavalgo gostoso em você.... sentir todinho dentro...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19/7/12

    delícia cara... deve meter bem gostoso, heim... que vontade de brincar com vc... hehehehe

    ResponderExcluir
  4. curto demais cavalgar na rola de um lek tzudo e roludo.e vc for boy +18 afim de meter rola em mim na praia a noite com camisinha e gel lubrificante pra entrar gostoso add- leity@live.com

    ResponderExcluir
  5. Marcelo - Limeira1/8/12

    Que TESÃO....

    Me espere em breve por ai...Quero ser seu sub total...cavalgar...ser arregaçado...te satisfazer em todas as suas vontades...
    Quero beber toda sua porra...Me aguarde...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/8/12

    nossa em uma pika dessa eu cavalgo gostoso e ainda peço pra bombar sem do no meu cuzinho hehe

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17/11/13

    me add no skype. mplinio1@hotmail.com deixa eu rebolar na sua rola tbm

    ResponderExcluir
  8. adoro dar a sim
    pau fica gostoso adoro 041 995837231

    ResponderExcluir